Policial

Dois são presos na BR-262 com carro roubado em Goiás que seria entregue na Bolívia

Carro apresentou falha na bateria durante o trajeto





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Dois homens, de 27 e 24anos, foram presos na noite desta segunda-feira (22) em um Renault Logan na BR-262, em Corumbá, cidade a 424 km da Capital. O carro em que estava apresentou pane na bateria e havia sido roubado no interior de Goiás.

Segundo boletim de ocorrência, o veículo havia saído de um acesso lateral da rodovia, próximo ao quilômetro 768. O condutor, de 27 anos, não apresentou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nem documentos pessoais.

Ao serem questionados, apresentaram versões contraditórias um do outro sobre a propriedade do carro. Então, os policiais consultaram o veículo e descobriram que ele havia sido roubado no mesmo dia, na cidade de Lagoa Santa-GO. Ambos já apresentavam passagens pela polícia.

Os dois confirmaram que haviam sido contratados para levar o veículo de Campo Grande a Corumbá, provavelmente para ser revendido na Bolívia. Pelo repasse do carro, receberiam R$ 600 cada um.

Durante o trajeto, eles combinavam com uma pessoa, ao telefone, sobre o local exato onde entregariam o carro. O motorista e o passageiro foram presos em flagrante e encaminhados, junto ao veículo, para a Delegacia de Polícia de Corumbá.