Morte

Morre, aos 91 anos, ex-vereador Zézinho Mineiro em Vicentina

comunica com pesar o falecimento do senhor José Alves da Silva,



Seu Zezinho Mineiro comemorando aniversário de 90 anos. (Foto: MS NEWS)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Site MS NEWS comunica com pesar o falecimento do senhor José Alves da Silva, muito conhecido como “Zézinho Mineiro”. Na semana passada ele sofreu derrame e desde então estava internado no Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina, onde morreu por volta das 22 horas desta terça-feira (16).

O corpo está sendo velado no Distrito de Vila Rica, em sua casa onde residia e recebeu muitos e muitos amigos. Era impossível chegar em sua residência e não tomar um café ou comer um requeijão preparado pela sua querida esposa Dona Joana.

Seu Zézinho Mineiro é um dos fundadores do Distrito e foi um exemplo de homem, tanto na simpatia, determinação, quanto na honestidade. Brincava com crianças, adultos, sendo homens e mulheres, rico ou pobre e sempre chamava e era chamado de "Rapazi", "Dolinha", “"Voti Juriti", "Guajão””, "Minerin",  “Juriti” e “Dézi pra um, Dézi pra outro”.

O sepultamento está marcado para ás 16 horas desta quarta-feira (17) no cemitério do Distrito de Vila Rica.

Vida pública - Ele foi Vereador por um curto período na gestão de 1993 a 1996 do então prefeito Cláudio da Silva. Não conseguimos informações detalhadas do tempo de vereança.

Assumiu o segundo mandato de Vereador de 1997 a 2000 na gestão do então Prefeito Odilson Roberto Dias. E exerceu o terceiro mandato de 1997 a 2000 na gestão do então Prefeito Walfrido Alves.

Os pêsames para a família nesta hora de dor - Um adeus definitivo será sempre algo terrível, mas dizê-lo a alguém que amamos causa uma dor insuportável. Neste momento de perda e grande sofrimento, o Site MS NEWS deixa nossos pêsames para toda família.

Não nos cabe a nós questionar os desígnios de Deus, apenas devemos procurar aceitar e n’Ele encontrar a paz e a força para seguir em frente. Vou orar por todos vocês, para que encontrem essa paz nos braços de Deus, e conforto e apoio uns nos outros.

Que a alma de nosso eterno "Dézi" descanse em paz, e a sua memória seja recordada para sempre com amor e saudade!