Policial

Homem é morto na fronteira ao parar caminhonete em espetinho com filha de 1 ano

Vítima ainda tentou dirigir por alguns metros e atingiu carros estacionados



Vítima estava com a filha de apenas um ano de idade em caminhonete. (Foto: Reprodução/ Ponta Porã News)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Morreu na madrugada deste domingo (20), homem identificado como Jorge Rodolfo Garcia Calonga, de 35 anos, atingido a tiros quando estava em um comércio de espetinho, em Coronel Sapucaia, a 400 km da Capital, fronteira com o Paraguai. Ele estaria com a filha de apenas um ano no momento dos disparos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os disparos foram feitos quando ele estava em sua caminhonete, uma L200m com placas do Paraguai.

Segundo o site Ponta Porã News, o homem estaria com a filha de apenas um ano, que foi encaminhada para o Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia, com ferimentos leves.

O veículo teve diversas perfurações por armas semiautomáticas e fuzis, quando Jorge estacionou no espetinho. Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta.

A vítima ainda tentou sair do local e atingiu carros que estavam estacionados pela rua. Algumas lojas da região também foram danificadas pelos disparos.

Até o momento não foram identificados os autores e o caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia.