Itaporã

Em Brasília prefeito Marcos Pacco negocia parcelamento do ITAPREV com a previdência social

Na corrida para tirar o município de Itaporã da inadimplência com o governo federal, o prefeito Marcos Pacco está em Brasília tratando de vários assuntos de interesse do município e dentre eles, o parcelamento do ITAPREV



Em Brasília prefeito Marcos Pacco negocia parcelamento do ITAPREV com a previdência social



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


 

Na corrida para tirar o município de Itaporã da inadimplência com o governo federal, o prefeito Marcos Pacco está em Brasília tratando de vários assuntos de interesse do município e dentre eles, o parcelamento do ITAPREV.

Na ultima terça feira (16) o prefeito cumpriu uma agenda de reunião no Ministério da Previdência Social, onde se encontrou com o secretário nacional de previdência social Dr. Leonardo Rolim e com o coordenador geral de auditoria e contencioso Dr. Miguel Antônio Fernandes Chaves.

O prefeito foca na necessidade de negociar junto ao setor de RPPS (Regime Próprios de Previdência Social) o parcelamento do Itaprev, haja vista que o município está sem a CRP (Certidão de Regularização Previdenciária).

Desde que assumiu a atual gestão, o prefeito Marcos Pacco vem travando uma verdadeira batalha na busca de colocar Itaporã na condição de adimplente, ou seja, obter certidão negativa de debito junto à previdência, e desta forma poder receber convênios federais que são bloqueados quanto o município tem dividas desta natureza com a união.

Vale lembrar que município está inadimplente, sem a certidão negativa desde dezembro de 2014.

Ainda em Brasília o prefeito Marcos Pacco segue sua agenda percorrendo os gabinetes dos parlamentares que representam Itaporã no congresso nacional, na busca de recursos que atenderão diversas áreas no município.

Walter Ramos/Assecom