Famosos

Repórter chora ao falar de Nicette e lembrar da mãe, vítima de coronavírus

Pedro falou sobre a mãe





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O repórter Pedro Neville, da GloboNews, se emocionou neste domingo (20) ao falar da morte de Nicette Bruno e lembrar da mãe, que também foi vítima de coronavírus.

Chorando — e fazendo a âncora Lilian Ribeiro chorar também —, Neville contou sobre os momentos difíceis que passou durante a internação da mãe e pediu por conscientização, especialmente dos mais jovens.

“Há quase dois meses, a minha mãezinha também se foi por conta da covid-19. Estou falando contigo [Lilian] porque você é minha amiga e tem o mesmo nome da minha mãe. Ela ficou mais ou menos um mês internada, desde outubro. Infelizmente ela pegou covid-19 em uma viagem, ela acompanhou meu pai para o sul

 

De acordo com o portal Uol, segundo Neville, a mãe e o pai “viviam juntos, para cima e para baixo”, mas ela se cuidava. Quando voltou doente da viagem, a família achou que não seria nada porque Lilian já havia ficado gripada um pouco antes, tendo testado negativo para a doença. Um novo teste, porém, mostrou que a mãe havia sido infectada. O pai, o irmão e a cunhada também pegaram covid-19, mas só a mãe evoluiu para um quadro grave da doença.