Esportes

Copa Pelezinho Feminino definiu equipes campeãs em três categorias

Disputas ocorreram no ginásio da União dos Sargentos, nesta manhã (19), em Campo Grande



Equipe da UCDB venceu o torneio na categoria adulta (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Copa Pelezinho Feminina de Futsal definiu as equipes campeãs neste sábado (19), nas categorias sub-15, sub-17 e adulto, em partidas que ocorreram no Ginásio da União dos Sargentos, em Campo Grande. Ao todo segundo a organização do torneio, 17 times participaram da competição, que já é tradicional na modalidade.

Na Sub-15 quem levantou o troféu foi a equipe do Esporte Clube Comercial/Padaria Dico, que venceu o Clube Atlético Santista por 3 a 1. A artilheira da competição foi Estefany C. Nogueira dos Santos, com seis gols, que pertence a equipe vice-campeã do torneio.

Já na disputa da categoria sub-17 quem levou a melhor foi o time da Funlec, que derrotou na partida final o Esporte Clube Comercial por 4 a 3. Nesta faixa etária quem mais balançou as redes foi Izabelle Martins (Comercial), com sete gols.

No torneio para atletas adultas a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) se sagrou campeã, em um duelo emocionante com a Estácio/Funlec, que após o empate por 2 a 2, a taça foi disputada nos pênaltis, em vitória por 6 a 5 nas cobranças. De acordo com a organização, o torneio seguiu todos os protocolos de biossegurança, sem a presença de público nas arquibancadas. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS