Policial

Representado pelo pai, Alan Guedes é diplomado prefeito de Dourados

Após a solenidade do cartório eleitoral, prefeito eleito recebeu o diploma em casa



Pai de Alan Guedes e o vice-prefeito, após receberem diplomas. (Foto: Leandro Silva)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O prefeito eleito de Dourados, Alan Guedes (PP), foi diplomado pela Justiça Eleitoral na tarde desta sexta-feira (18). De quarentena por conta de uma infecção provocada pelo coronavírus, o presidente da Câmara de Vereadores foi representado pelo pai, Edélio Mendonça, que também é o presidente do diretório municipal do PP (Partido Progressista).

Durante a solenidade realizada pelo cartório eleitoral de Dourados, o vice-prefeito eleito Carlos Augusto Moreira, do PL (Partido Liberal) também foi diplomado, referendando assim o pleito eleitoral do dia 15 de novembro.

A partir de agora, tanto Alan Guedes, quanto Dr. Guto, como é conhecido, poderão tomar posse no dia 1º de janeiro do próximo ano, quando inicia a nova gestão.

 

Depois de receber os diplomas, o presidente do Progressistas e o vice-prefeito eleito foram entregar o certificado ao prefeito eleito, que foi deixado sobre uma mesa, do lado de fora da residência de Alan Guedes.

Ao sair para pegar o diploma entregue pela Justiça Eleitoral, Alan Guedes foi surpreendido por uma pequena carreata formada por apoiadores da campanha. Sem descer dos veículos, eleitores e correligionários saudaram o prefeito diplomado.