Policial

Acidente após possível racha deixa Consul Assaf Trad congestionada

Latas de cerveja foram encontradas ao lado de caminhonete que teria avançado preferencial



Latas de cerveja foram encontradas ao lado de caminhonete. Foto: Eser Cáceres



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um acidente envolvendo três carros na Avenida Consul Assaf Trad, na tarde desta sexta-feira (18) deixa trânsito congestionado por cerca de 2,5 km na avenida, sentido centro bairro. A recomendação é que motoristas que pretendem passar pelo local busquem rotas alternativas.

Uma das opções para quem segue sentido saída para Cuiabá é entrar na Avenida Rosa Castilho Ocampo ou Avenida Senhor do Bonfim. Isso porque o fluxo de carros na Consul Assaf Trad já é intenso pelo local em dias normais, devido ao horário de pico.

Conforme informações preliminares, dois dos três veículos estariam apostando racha e um deles capotou, próximo a uma loja de construção e decoração. A Polícia Militar de Trânsito, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local e o acidente é considerado grave.

O acidente envolveu dois carros sedans, um Chevrolet Vectra preto e um outro carro prata, que seguiam na Consul Assaf Trad sentido centro-bairro. Os motoristas alegam que uma caminhonete Mitsubishi L200 teria invadido a preferencial, saindo de um acesso lateral. Com o impacto da colisão, o Vectra preto atingiu um poste no canteiro central da avenida, que chegou a cair.

O condutor da L200, que estava com mais duas pessoas incluindo uma criança, disse ao Jornal Midiamax que estava parado e iria fazer a conversão e “achou que daria tempo pois não vinha ninguém, e quando percebeu já tinha batido”. Houve vazamento de óleo da caminhonete pela pista. Ao lado do veículo foram encontradas latas de cerveja.

Já o motorista do carro prata, de 27 anos, nega que estava fazendo racha, mas afirmou “estar seguindo o Vectra preto”, onde estava seu cunhado, de 26 anos. Ele sofreu escoriações na cabeça, mas recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

 

O motorista do Vectra sofreu escoriações e teve fraturas fechadas de membro inferior, e está consciente e orientado.