Mato Grosso do Sul

Distribuição de kits de higienização na BR-163/MS continua em 5 bases da CCR MSVia

Iniciativa visa combater Covid-19 no Estado





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A CCR MSVia realizou na manhã desta quinta-feira (17/12) a distribuição de máscaras reutilizáveis e kits de higienização na BR-163/MS. A iniciativa, feita inicialmente na Praça de Pedágio de Anhanduí, continua nos próximos dias em outras 5 bases operacionais da concessionária para conter o avanço da Covid-19 nesse período de fim de ano. As ações acontecem em Campo Grande (km 478), Naviraí (km 128), Douradina (km 285), São Gabriel do Oeste (km 629) e Pedro Gomes (km 778). Ao todo, 6 mil kits serão entregues aos usuários da rodovia, em especial, aos caminhoneiros. 

 

O gestor de atendimento da CCR MSVia, Luiz Fernando De Donno, reitera que o objetivo é levar orientação e conscientização aos motoristas que trafegam pela rodovia. “É fundamental que a população se proteja e siga as recomendações das autoridades em saúde. Por isso, temos auxiliado os usuários ao longo dos 845,4 quilômetros da BR-163/MS por meio de 17 bases operacionais, com equipes e recursos de apoio”, afirma. 

 

A Concessionária ressalta que todas as equipes do SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário, estão prontas para realizar atendimentos médicos de urgência e atuar no primeiro atendimento de usuários que apresentem sintomas suspeitos de contaminação com a Covid-19, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, assistidos pela equipe médica do Grupo CCR e com todos os equipamentos de proteção individual (EPI) fornecidos pela empresa.

 

O Serviço de Atendimento ao Usuário atende 24h por dia e pode ser acionado pelo Disque CCR MSVia, pelo número 0800 648 0163, sempre que for necessário. 

 

Combate à Covid-19 - De março deste ano, quando iniciaram-se as atividades de combate à Covid-19, até o momento, a CCR MSVia distribuiu 15.834 máscaras e 84.149 kits de higienização e alimentos ao longo da BR-163/MS. As equipes da Concessionária realizaram, ainda, 16.763 ações de higienização das cabines de caminhões.