Policial

Jovem é puxada pelos cabelos de dentro do carro durante assalto em Campo Grande

Veículo foi encontrado horas depois abandonado



Caso foi registrado da Depac Cepol. (Foto: Henrique Arakaki)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na noite de quinta-feira (17), jovens de 18 e 19 anos foram vítimas de assalto na Rua José Paes de Farias, no Jardim Jacy, em uma praça. Três bandidos roubaram o carro em que elas estavam e a mais velha foi puxada pelos cabelos para fora do veículo.

Conforme o registro policial, as amigas estavam na praça e a jovem de 19 anos estava sentada dentro do carro. Em determinado momento, três rapazes se aproximaram e sentaram próximos delas. Pouco tempo depois, um deles perguntou as horas e levantou a camisa, mostrando uma arma de fogo na cintura.

Assim eles anunciaram o assalto e exigiram as chaves do carro da jovem de 18 anos. Ela entregou e a amiga foi retirada do veículo, puxada pelos cabelos. Um dos bandidos chegou a apontar a arma de fogo e as vítimas então correram, acionando a Polícia Militar em seguida.

 Já na madrugada desta segunda-feira (18), poucas horas após o roubo, policiais da Força Tática do 10º Batalhão localizaram o carro, um HB20, abandonado. O veículo foi periciado e depois guinchado até a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos)

O caso é tratado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.