Policial

Quadrilha investigada por diversos roubos em cidade de MS é presa e tem armas apreendidas

Um dos envolvidos tem passagem por tentativa de feminicídio





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na manhã desta sexta-feira (18), equipes policiais fizeram a prisão de cinco pessoas na região de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. O grupo era investigado há pouco mais de um mês, por envolvimento em roubos a residências e também roubos de veículos.

A ação foi realizada pela Polícia Civil de Mundo Novo, com apoio da Polícia Militar do município e de Naviraí e também Polícia Civil de Iguatemi. Foram cumpridos três mandados de prisão e outros dois rapazes foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo e também drogas.

Durante as buscas, foram apreendidas duas pistolas 9mm, munições, dinheiro, joias e vários outros produtos que teriam sido roubados. Segundo a polícia, um dos presos tem vários mandados de prisão em aberto do Paraná. Entre os crimes está uma tentativa de feminicídio, cometido contra a ex-mulher.

Na ocasião, ele espancou a mulher, em 2019, e ela ficou gravemente ferida. Após passar um tempo internada, ela deixou o hospital, mas ficou tetraplégica. O acusado ainda responde por homicídio, roubo e lesão corporal naquele Estado.