Política e Transparência

Com coronavírus, Alan Guedes será diplomado por procuração nesta sexta em Dourados

Prefeito eleito será representado pelo presidente do Progressista



Prefeito eleito de Dourados, durante encontro de transição com Délia Razuk.(Foto: Marcos Morandi).



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O prefeito eleito de Dourados e presidente da Câmara Municipal e, Alan Guedes (Progressista), que cumpre quarentena por coronavírus, não poderá participará da diplomação no cartório eleitoral da cidade.

A solenidade acontece na tarde deste sexta-feira (8) na 43ª Zona Eleitoral e ele será representado pelo presidente do diretório municipal do PP (Partido Progressista), Eudélio Mendonça, que também é seu pai.

Nesse mesmo dia também está agendada a diplomação do vice-prefeito Carlos Augusto Moreira, do PL (Partido Liberal) e também dos 19 vereadores e suplentes eleitos em 15 de novembro.

 

Em conversa com o Midiamax, Alan Guedes, disse que recebeu o resultado na tarde da última terça-feira (15) que está cumprindo a quarentena em sua residência, com acompanhamento médico e que está com “alguns sintomas leves”.

Em casa,  o prefeito eleito analisa as últimas informações recebidas da comissão de transição sobre o relatório que deve ficar pronto nos próximos dias e estuda nomes para o seu futuro secretariado.

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo professor da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) Henrique Sartori.