Itaporã

Investigações confirmam que assassino de LARISSA não aceitava o fim do relacionamento

Ela foi assassinada com 26 facadas no tórax e no pescoço na madrugada entre segunda-feira (14) e terça-feira (15).



O acusado foi preso ontem (16) quando tentava fugir para São Paulo - Crédito: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais civis estão realizando, desde ontem (16), oitivas com testemunhas para elaboração de inquérito policial sobre o caso de feminicídio que chocou a população de Dourados nesta semana. 

Os depoimentos já prestados indicam que Luciano Pedraza de Oliveira, 25, não aceitava o rompimento do relacionamento conjugal que mantinha há pelo menos um ano com Larissa Silva da Cruz, 18. 

Ela foi assassinada com 26 facadas no tórax e no pescoço na madrugada entre segunda-feira (14) e terça-feira (15).

Vizinhos confrontaram as acusações de traição mencionadas pelo acusado, que supostamente aconteciam na própria residência de Luciano, enquanto ele fazia uso de cocaína em um dos quartos. 

As pessoas procuradas pela polícia descreveram Larissa como uma jovem “séria”, se referindo às acusações de adultério.

Uma cliente da jovem que trabalhava como 'design' de sobrancelhas, contou que ela já estava com data marcada para deixar Itaporã, cidade em que morava. 

O delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Daltro, que gerencia as investigações, afirma que questão da traição foi colocada em discussão por ser apontada pelo acusado como a motivação do crime, confirmando a hipótese de feminicídio mencionada ainda no início dos levantamentos para inquérito. 

“O que os vizinhos relataram é que a Larissa era uma pessoa séria e alegre e que havia exposto que queria ir embora. [...] No depoimento ele tenta denegrir a imagem da vítima, mas a verdade é que ele não aceitou o término do relacionamento. Então, de forma premeditada, ele a atraiu até o local onde eles costumavam ir, próximo à pedreira e a matou”. 

Outro detalhe que chamou a atenção da polícia foi o objeto escolhido pelo assassino para cometer o crime. A mãe de Larissa havia presenteado a filha com a faca, com cabo de inox, há algumas semanas. O presente foi usado como arma contra a jovem, encontrada por populares por volta do meio dia de terça-feira passada (15).