Política e Transparência

Prefeita reeleita em Fátima do Sul, Ilda Machado é diplomada e autorizada a tomar posse para o 4º mandado

Vice-prefeito Altair Albuquerque e vereadores eleitos também foram diplomados



Acompanhada do esposo deputado estadual Londres Machado, Ilda Salgado Machado é diplomada. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A prefeita Ilda Salgado Machado (PSD), e o vice-prefeito Altair Albuquerque (PSD) e os 11 vereadores eleitos foram diplomados na tarde desta quinta-feira (17). Em virtude da pandemia do coronavírus, não houve cerimônia presencial ou virtual de diplomação.  A cerimônia restrita na Câmara oficializou os nomes dos políticos que estarão à frente do Executivo e Legislativo blumenauenses pelos próximos quatro anos.  

A prefeita Ilda Machado relata a sua emoção e o sentimento de gratidão. “Estamos recebendo da Justiça Eleitoral a diplomação que consagra a vontade do povo. Nossa gratidão, pela confiança em me conceder mais um mandato frente a Prefeitura de Fátima do Sul. O respeito pelo povo, o trabalho, a busca por mais qualidade de vida, serão metas que, juntos com os vereadores eleitos. Temos uma grande missão e iremos trabalhar em prol do povo e para o povo”, afirma a prefeita diplomada.  

Acompanhada do esposo deputado estadual Londres Machado, Ilda ainda fez um importante agradecimento a todos profissionais que atuam no serviço público. “Deixo aqui registrado o meu agradecimento que vai do servidor mais simplório aos profissionais que atuam na linha de frente contra o novo coronavírus. O trabalho em equipe que todos desempenharam foi reconhecido nas urnas e não poderia deixar de demonstrar toda a minha gratidão”, completou.

O vice-prefeito reeleito Altair Albuquerque avaliou os quatro primeiros anos de governo e falou sobre a expectativa para os próximos anos que virão. “Foram anos muito difíceis, onde encontramos inúmeros desafios, mas graças a um trabalho que envolveu união e vontade, conseguimos colocar o município novamente nos trilhos do desenvolvimento. Não podemos deixar de falar sobre a maior adversidade, a pandemia. Infelizmente perdemos vidas e sentimos muito por essas perdas, mas se não tivesse comunhão e trabalho seria muito mais difícil. Ainda há muito para ser feito e a nossa meta é avançar nas conquistas e desenvolver mais políticas públicas para, cada vez mais, estruturar o município”, comentou.