Itaporã

Polícia prende suspeito de matar jovem itaporanense de 18 anos

Luciano Pedraza de Oliveira, de 25 anos, foi preso enquanto tentava fugir de ônibus para São Paulo





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Polícia Civil prendeu Luciano Pedraza de Oliveira, de 25 anos, namorado e principal suspeito de ter assassinado com cerca de 30 facadas Larissa da Silva Cruz, de 18 anos, encontrada morta no começo da tarde desta terça-feira (15), em estrada de terra que dá acesso ao “Lago da Pedreira”, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Luciano foi flagrado enquanto tentar fugir para São Paulo em um ônibus que saiu da Capital. Ele estava em Bataguassu, na divisa com o estado vizinho.

Conforme apurado pela reportagem, Larissa planejava terminar o relacionamento com o assassino.

O criminoso então atraiu a vítima para o local do crime, com a desculpa de tomar vinho e "ver a lua" ao lado de Larissa. A região era ponto de encontro frequente do casal, ainda conforme apurado. Contudo, na madrugada desta terça-feira (15) ele assassinou a jovem com golpes nas costas, no peito e na barriga.

Mais detalhes sobre o crime serão revelados pelo delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (16.

O caso - O corpo foi encontrado por uma testemunha na estrada de terra ao lado da rodovia MS-379, que liga Dourados a Laguna Carapã. O local dá acesso ao “Lago da Pedreira”, conhecido como antigo ponto de desova de cadáveres.

Larissa era natural de Itaporã e morava há cerca de um ano em Dourados, na região do Jardim Itália. Os peritos identificaram Larissa através de suas digitais, e no início desta noite a mãe da jovem também esteve na delegacia e confirmou que a vítima era sua filha.