Geral

Juiz de MS disponibiliza número do WhatsApp para atender advogados

Essa semana, foi incluído número do Gabinete nos telefones úteis do TJMS



Contato deve ser feito durante horário de expediente. (Foto: Reprodução/ TJMS)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Advogados que precisarem falar com a Vepin (Vara de Execução Penal do Interior) podem fazer contato através do aplicativo WhatsApp. A nova forma de contato foi um pedido do juiz da Vara para agilizar a resposta a dúvidas de advogados.

Conforme divulgado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira enviou ofício à OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) solicitando que o número do gabinete da Vepin fosse incluído na lista de telefones úteis do Tribunal.

Questionado sobre o porquê responderia diretamente aos advogados, ele afirmou que prefere dar soluções exatas. “Acredito que é uma forma de facilitar a todos, com resposta rápida e eficaz. Deixo minha assessoria concentrada em seu próprio trabalho”, afirmou.

 

O magistrado ainda reforçou o pedido de compreensão da população, que aguarde atendimento durante o período de expediente do Poder Judiciário, das 13h às 18h. “Não tem problema se alguém enviar mensagem fora do horário estipulado, mas repito: os atendimentos serão efetivados apenas no horário fixado pelo CODJ (Código de Organização e Divisão Judiciárias)”, finalizou.

O número do gabinete é o (67) 98482-5393.