Itaporã

Começa nesta sexta em Itaporã a 1º LIVE DUELO rodeios em touros e cavalos, em prol do Hospital do Amor de Barretos

Durante a livre haverá leilão e Shows com artistas da região



Reprodução



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante o primeiro DUELO DE RODEIOS EM TOUROS E CAVALOS, que acontece nos dias 11,12 e 13 de dezembro em Itaporã, o internauta poderá se entreter assistindo as montarias e também exercer a solidariedade realizando doações em prol do Hospital do Amor de Barretos. Durante a Live haverá leilão e apresentações artísticas com cantores da região.

Segundo Eri Martinelli, a pandemia foi muito impactante na economia do hospital, “então nós pedimos para que as pessoas doem para cobrir esse déficit que temos, porque o hospital de amor mesmo com a pandemia não deixou de atender as pessoas”, ressaltou Martinelli.

O hospital de amor de Barretos tem mais de 58 anos de história e é reconhecido internacionalmente na área oncológica pelo cuidado humanizado na prevenção reabilitação e pesquisa. O rodeio Duelo em Touros e Cavalos terá início às 19 horas e será transmitido pelos canais Brasil Rural TV, Canal Neno Batista,  TV rodeio e sites locais.

Ações como esta de apoio ao Hospital de Amor é de suma importância a nossa sociedade, cidade e estado. O produtor rural e toda a diretoria sindicato rural está enganchado nessa causa. Durante a Live as conta do hospital de amor de Barretos estarão disponibilizadas, assim como o site da instituição. E o leitor de QR CODE que redirecionar os internautas para doação.