Geral

Sepac assume segunda posição no mercado de Tissue

Indústria está entre as maiores fabricantes de papeis tissue no Brasil



Sepac assume segunda posição no mercado de Tissue



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Curitiba, abril – A SEPAC (Serrados e Pasta de Celulose), assume o segundo lugar entre as maiores fabricantes de papel tissue no país. As informações são da pesquisa TOP 10 Fabricantes de Papel Tissue do Brasil e suas capacidades produtivas 2019.

Líder de vendas no Sul do Brasil, a SEPAC assume mais uma colocação no ranking das maiores fabricantes, marcada também pelos constantes investimentos em qualidade, linhas de produção e novidades que atendem aos desejos dos consumidores.

A SEPAC foi fundada no município de Mallet (PR), no fim da década de 70 e hoje possui capacidade produtiva de 164.500 toneladas/ano. A indústria continua mantendo taxas de crescimento anual de dois dígitos, mesmo em um cenário de economia instável, mantendo qualidade, e apoiada na experiência adquirida nestes mais 40 anos de mercado, sempre atuando com foco em reforçar seus diferenciais competitivos e ampliar a rentabilidade dos produtos.

A indústria é detentora das marcas de papéis higiênicos Duetto e Paloma, além das toalhas e guardanapos de papel Maxim, toalhas de papel Stylus e das fraldas Baby Boo.