Geral

Ronaldinho Gaúcho deve pagar R$ 100 mil de pensão para ex

decisão foi tomada por juiz da 1ª Vara de Família, no Rio de Janeiro





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Juiz responsável pelo caso, acatou o pedido de pensão promovido contra Ronaldinho Gaúcho por uma de suas ex-noivas Priscilla Alves Coelho. Com a decisão do magistrado, a mineira passará a receber durante um período cerca de R$ 100 mil por mês. As informações foram apuradas pelo Extra.

Procurada pela portal, Priscilla não confirma o valor determinado, mas diz que é quantia bastante para ajudá-la a resolver sua vida financeira, segundo ela, desmantelada após ter sido expulsa pelo ex-jogador da casa em que ela morava com ele e Beatriz Souza, a outra noiva em questão, também arrolada no litígio.

A questão agora é encontrar Ronaldinho, ainda segundo o Extra. O ex-jogador não está ficando em sua casa no Rio e se refugiou em Porto Alegre, onde tem um haras e parte da família. Com isso, ele ainda não foi citado por um Oficial de Justiça. O que tem de acontecer para que o pagamento tenha vigência.

 

“Pela primeira vez estou falando sobre esse processo porque agora existe uma decisão a ser cumprida. Ganhei a chance de receber pelo que passei em todos estes seis anos, e nos dois últimos principalmente. Meu advogado pediu equiparação ao mesmo estilo de vida que ele leva. Vou poder pagar minhas dívidas, seguir com meus planos e projetos. Agora, é questão de tempo para ele ser encontrado”, observa ela, que após rodar como motorista de aplicativo por alguns meses retornou o trabalho em marketing digital que fazia antes e durante seu relacionamento com Ronaldo: “A única pessoa naquela casa que trabalhava era eu. Porque até ele já se aposentou”.