Itaporã

Vereador Matos cobra dedetização em prédio público onde encontra-se hospital, gerência de saúde e laboratório

Esta indicação visa proporcional um local limpo, saudável e aconchegante a todos usuários do Sistema Único de Saúde em nosso Municipio



Vereador Matos cobra dedetização em prédio público onde encontra-se hospital, gerência de saúde e laboratório



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O vereador  José Carlos de Matos Mauro (PT do B) fez indicação nesta terça-feira(16/04),cobrando a dedetização dos Prédios Públicos, onde encontra – se o Hospital, Secretaria de Saúde, Laboratório e anexos do Município, onde houve denúncia de ratos perambulando no local.

Diante das normativas sanitárias e a busca de ambiente salubre perseguido pela administração pública, visando oferecer serviços de qualidade, apresento esta indicação.

É de conhecimentos de todos que se busca ofertar o melhor aos contribuintes, no entanto, em recente atendimento no âmbito das referidas instalações em pleno dia, verificam-se a presença de ratos perambulando tranquilamente por prédios quem fazem atendimento na área da saúde, chamando atenção dos usuários do SUS, pondo em xeque os cuidados e limpeza nas repartições da saúde municipal.

Esta indicação visa proporcional um local limpo, saudável e aconchegante a todos usuários do Sistema Único de Saúde em nosso Municipio.