Itaporã

Casinha do Papai Noel será novidade na decoração natalina de Itaporã

Antes mesmo de ser finalizada com a construção da Casa do Papai Noel, a decoração já chama a atenção das pessoas que passam pelo Calçadão



Assecom Itaporã



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Através de uma parceria público-privada, a decoração natalina na Praça São Jose de Itaporã ganha um novo atrativo, a Casinha do Papai Noel.
Esta parceria conta com a efetiva participação do empresário Edilson Bigatão que se colocou à disposição para ajudar no custeio desta inovação que vai abrilhantar ainda mais a decoração idealizada pela primeira dama Lurdinha Pacco.


Em reunião com Lurdinha, Edilson Bigatão destacou que uma ação desta natureza, além de embelezar a cidade num momento em que todos vivenciam o clima de natal, aumenta-se o calor humano amenizando os efeitos ruins causados pela pandemia e, sobretudo, fomenta o comercio local.


“É importante a participação do comercio em uma inciativa como esta, pois, acreditamos que a pessoas possam fortalecer os laços fraternais, e com as devidas precações possam sair de casa, encontrar as pessoas e viver o verdadeiro clima de natal.” Enfatizou Edilson Bigatão.


Em sua fala Lurdinha Pacco agradeceu o empresário pela parceria, e disse que sempre será bem vinda a participação do comercio, onde todos ganham e de uma forma direta ajudam a embelezar a cidade nesta época tão especial.


Antes mesmo de ser finalizada com a construção da Casa do Papai Noel, a decoração já chama a atenção das pessoas que passam pelo Calçadão principalmente no período noturno.


Atraídos pela beleza da iluminação dos enfeites construídos basicamente com materiais recicláveis, centenas de famílias e visitantes fazem parada obrigatória para fazer fotos em meio aos criativos enfeites.


Vale ressaltar que em 2020, Lurdinha mais uma vez contou com o apoio dos servidores dos serviços urbanos e se valeu de muita criatividade para vencer mais este desafio de colorir o centro da cidade.


O Calçadão e os arredores do Paço Municipal abrigam de forma artesanal, enfeites construídos através do processo de reciclagem de garrafas plásticas de refrigerantes (PET), somado ao belíssimo efeito de iluminação feito com LED.


Walter Ramos / Assecom