Itaporã

Acidente na MS-157 rodovia que liga Itaporã a Maracaju deixa vítima presa em ferragens

Segundo informações, o motorista do Voyage (ainda não identificado) invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta.



Foto por J.C. Escabora/Itapora New



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 15h, a redação do site Itaporã News recebeu a informação de uma colisão na MS-157, no trecho que liga Itaporã a Maracaju, próximo ao distrito do Carumbé.

A reportagem esteve no local, onde um homem foi socorrido após colidir seu veículo Voyage de cor branca com placas OOR 3251, da cidade de Campo Grande, em uma carreta com placa ARX 5559 de Curitiba. Segundo informações, o motorista do Voyage (ainda não identificado) invadiu a pista contrária e colidiu com a carreta.

O condutor da carreta Volvo L.C de 38 anos não teve ferimentos. Quando a reportagem do site Itaporã news chegou ao local o motorista do carro já havia sido socorrido por uma equipe do Hospital Municipal de Itaporã. Informações apontam que o mesmo fraturo o braço esquerdo, mas estava consciente.

O Voyage vinha no sentido maracaju a Itaporã quando logo após passar pelo o distrito do carumbé veio a bater de frente com a carreta, acabou rodando e foi parar fora da pista no sentido contrário.

Uma unidade do Corpo do Bombeiros de Dourados esteve no local auxiliando o trânsito, para evitar outros acidentes, pois a carreta ficou parada sobre a pista