Esportes

São Paulo supera Sport-Recife e continua na liderança do campeonato

O tricolor paulista jogou melhor que o adversário e aproveitou a boa fase de Luciano



Atacante Luciano comemorando o gol contra o Sport-Recife (Foto: Rubens Chiri - SPFC) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


São Paulo venceu o Sport-Recife por 1 a 0, com gol no primeiro tempo do atacante Luciano. Desta forma o tricolor paulista continua na liderança do Brasileirão, após chegar ao topo no meio da semana. O time dominou o jogo no estádio Morumbi e até poderia ter ampliado o marcador.

Desde o começo do jogo o São Paulo se impôs jogando em casa, com o controle da bola e das ações em campo. Tanto que aos 13 minutos da primeira etapa já balançou as redes com Luciano, após jogada ensaiada. Daniel Alves cruzou na entrada da área e o atacante tricolor bateu de primeira, no canto do goleiro.

O jogo continuou com o tricolor pressionando o adversário, tanto que terminou a primeira etapa com 61% de posse de bola e sete finalizações, contra apenas três do Sport. O time paulista ainda teve seis escanteios ao seu favor e o rival nenhum.

No segundo tempo o jogo continuou no mesmo ritmo, aos 25 minutos, após tabela entre Reinaldo e Vitor Gomes, a bola sobrou para Luciano, que chutou para fora. Igor Vinícius e Gabriel Sara também tiveram oportunidades, mas perderam as chances. Reinaldo e Luan pararam no goleiro rival. Com a vitória o São Paulo continua na liderança.