Geral

Bianca Andrade diz que BBB a ajudou a ser mais real na web

Ela, que começou com dicas de maquiagem em um blog, ainda na adolescência, hoje tem sua própria marca e um programa, e fala até em levá-lo para a TV





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Perto de completar dez anos de carreira, Bianca Andrade é um dos nomes mais conhecidos na popular e almejada profissão de influenciadora digital. Ela, que começou com dicas de maquiagem em um blog, ainda na adolescência, hoje tem sua própria marca e um programa, e fala até em levá-lo para a TV.

“É um sonho”, afirma Bianca, que revelou ao F5 ter recebido duas propostas para transmitir na televisão o Boca a Boca, hoje veiculado em seu canal no YouTube. Os detalhes das negociações, ela mantém em segredo. “Tenho muito carinho por esse projeto. Levar ele para a televisão seria um sonho mesmo”, diz.

Enquanto a mudança de plataforma não acontece, Boca a Boca estreia sua terceira temporada nesta segunda-feira (30), no YouTube. Segundo Bianca, conhecida como Boca Rosa devido ao batom que usava na época de blogueira, terá os melhores quadros das primeiras temporadas, mas também novidades.

 

A cor agora será o vermelha, após o rosa e azul da primeira temporada e o roxo da segunda, e o tema será o Natal. “O cenário está incrível, meus looks estão incríveis. Eu vou ficar de Mamãe Noel e vai ter uma árvore de Natal incrível”, afirma Bianca, que completará dez anos de carreira no próximo ano.

A principal novidade, porém, é a saída do programa da casa da influenciadora. Ela e seu time –como ela mesma chama sua equipe– dão adeus às atrações ao vivo feitas na casa de Bianca na capital paulista e dão lugar a episódios gravados em estúdio, o que permitirá um cenário maior e mais jogos de câmera.

“Agora sim nasce uma apresentadora”, brinca Bianca, que continua: “Eu até já me considerava apresentadora, mas como era dentro da minha casa tinha muito essa sensação de que era mais fácil, estava em casa mesmo. Mas agora não… Estou fora, tenho camarim, o preparo dentro do estúdio é bem diferente.”

Quanto ao programa ser agora gravado, Bianca diz que não se sente aliviada e pode até sentir falta da correria e dos improvisos do ao vivo. “Eu realmente nasci pro ao vivo, por mais que seja difícil eu gosto dessa coisa quente, viva. Mas como pretendemos ir para a TV, achamos melhor mudar para ir testando”, diz ela.

 

Empolgada ao revelar cada detalhe da nova temporada, Bianca não esconde a emoção em ter a mexicana Danna Paola, da série “Elite” (Netflix), como um dos convidados. “Eu nem acreditei, estou muito feliz. Foi muito engraçada a entrevista, ela falava três línguas ao mesmo tempo, mas deu certo.”

Os demais convidados ainda são segredo. A médica Marcela McGowan, que participou do Big Brother Brasil 20 (Globo) com Bianca, será uma delas, com o retorno do quadro Tabuleiro. A mãe, o irmão e a equipe da influenciadora deverão aparecer em uma atração nova, uma espécie de “amigo oculto”, típico do Natal.