Entretenimento

Thammy Miranda e Andressa embarcam para realizar inseminação nos EUA

'Só volto pai' escreveu o filho da Rainha do Bumbum em publicação da última segunda-feira (15)



hammy Miranda e a mulher Andressa Ferreira embarcaram na noite da última segunda-feira (15)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Thammy Miranda e a mulher Andressa Ferreira embarcaram na noite da última segunda-feira (15) para Miami, nos EUA, para dar início à segunda etapa do processo de inseminação artificial. O casal inciou o sonho em janeiro, quando Andressa começou o tratamento, tomando injeções para ovular.

Na época, foram retirados alguns óvulos da modelo que ficaram congelados por alguns meses. “E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in vitro. “A expectativa é que ela fique grávida em abril”, explicou Thammy na ocasião. “Abril eu tenho que voltar pra cá, em abril eu faço a inseminação de fato. Demora esse tempo pra clínica fazer análise, tem um tempo certinho”, acrescentou Andressa.

O processo será feito na mesma clínica que fez a inseminação da atriz Karina Bacchi. “Nessa primeira etapa é isso. Aí eu preciso de seis semanas para o meu corpo se recuperar. Aí voltamos para os EUA para continuar (o tratamento). Vamos pegar o esperma de um banco de dados americano”, disse Andressa na época.

Ao postar uma foto embarcando para os EUA, Thammy escreveu: “A única coisa que eu sei é eu embarco filho e só volto pai. Me segura em Miami”. Segundo o filho transgênero de Gretchen já informou, o homem escolhido para doar o sêmen será parecido com ele, o que aumentam as chances do bebê também ser.

“Nesse banco que a gente escolheu tem um negócio chamado ‘facemask’. São pelos pontos do rosto. Tem ponto da sobrancelha, olho, nariz, boca e maxilar. Pegamos um doador com pontos até 95% parecido com meus pontos. Ou seja: vai ser lindo se puxar pra mim”, brincou”, Thammy.

Apesar de dizer que não tem preferência pelo sexo do bebê, Thammy admitiu ter desejo que seja um menino.