Policial

Polícia prende mulher que usava adolescentes para distribuir drogas em Dourados

Traficante disse à polícia que apenas guardava maconha em casa





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois da apreensão de um menor com uma mochila lotada de tabletes de maconha, o SIG (Setor de Investigação Geral) conseguiu chegar uma mulher que atuava na distribuição de drogas em diversos bairros de Dourados. Ela é moradora do Dioclécio Artuzzi e presa nesta quarta-feira (25).

Segundo o delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro, a mulher fazia o convite para os jovens, com idade inferior a 18 anos para distribuir a droga. Ela mesma fazia a entrega do entorpecente aos distribuidores.

Ao ser flagrada pela polícia, a mulher relatou que estava apenas guardando a maconha em casa e que a droga pertencia a outra pessoa. Ela contou à polícia, que há cerca de 15 dias um desconhecido foi até a sua casa e deixou cerca de 200 tabletes de maconha, que desde então passaram a ser retirados por várias pessoas.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor apreendido pela Guarda, sendo representado pela decretação da sua prisão preventiva, uma vez que as investigações demonstram que em liberdade ele continuará a atrair menores para o tráfico.