Esportes

São Paulo e Vasco duelam no Morumbi neste domingo

São Paulo , classificado para as semifinais da Copa do Brasil, segue mais perto da liderança do Brasileirão





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O São Paulo e Vasco voltam a duelar dentro do Morumbi, neste domingo (22), às 16h (horário de Brasília), para partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a Agência Brasil, São Paulo está mais perto de reconquistar o título e pela liderança do treinador Fernando Diniz, o time foi classificado para as semifinais da Copa do Brasil e segue perto da liderança do Brasileirão, mesmo com três jogos a menos que os principais adversários.

Do outro lado, o técnico português Ricardo Sá Pinto, além do fantasma do rebaixamento, precisa encontrar 11 titulares em meio a 11 baixas provocadas pela Covid-19, o novo coronavírus.

 

“Já somos poucos, imagina quando perdemos. Não é fácil gerir isso tudo. Esse campeonato não tem sido muito justo para algumas equipes, não só para minha. É torcer para que voltem rápido porque precisamos deles”, ressaltou o técnico do Vasco, após o empate em 0 a 0 com Fortaleza na última quinta (19), em São Januário.

O tricolor parece mais tranquilo e com clima otimista para o jogo de hoje. Na última quarta-feira (18), derrotou o Flamengo por 3 a 0, seguindo para semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio.