Política e Transparência

Decreto de Délia oficializa equipe de transição em Dourados

Grupo é formado por quatro servidores da atual gestão e três indicados pelo prefeito eleito



Délia Razuk e Alan Guedes definiram termos da transição em Dourados. (Foto: Marcos Morandi)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um decreto publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira definiu a comissão que irá cuidar da transição entre Délia Razuk (sem partido) e o prefeito eleito Alan Guedes (Progressista). Dos s sete nomes escolhidos, quatro são da atual administração e três da futura gestão.

Os nomes indicados pela atual prefeita, são Luiz Constâncio Pena Moraes, da controladoria do município, Gilvana Cavalcanti Micael da Secretaria Municipal de Administração, Carlos Augusto de Melo Pimentel, da Secretaria Municipal de Fazenda  Luciane Fernandes Mendes, da Procuradoria Geral do Município.

Do lado do prefeito eleito estão o professor Henrique Sartori de Almeida Prado, Paulo César Nunes da Silva e Raphael da Silva Matos. O grupo de transição é coordenado por Sartori, que participou do primeiro encontro entre Alan Guedes e Délia Razuk. Ele também comandou a coordenação de campanha do Progressista.

 

No texto do decreto municipal nº 3.015, Délia também define as diretrizes da transição como “colaboração entre os servidores e gestores atuais e o governo eleito, – transparência da gestão pública, planejamento da ação governamental, continuidade dos serviços prestados à sociedade e supremacia do interesse público”.