Policial

Você conhece? Polícia divulga imagem e procura homem que estuprou crianças em MS

Homem está foragido após a Justiça expedir mandado de prisão no início do ano



Imagem: Divulgação



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) procura por um homem de 50 anos, acusado por estupro de vulnerável em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. Os crimes ocorreram entre 2008 e 2015 e uma das vítimas tinha apenas seis anos na época do crime. O homem está foragido após a Justiça expedir mandado de prisão no início do ano.

Segundo a delegada titular da Dam de Aquidauana, Joilce Silveira Ramos, as três vítimas têm 16, 17 e 18 anos. Ela ainda revelou que em todos os casos, os crimes ocorreram quando as vítimas eram crianças.

De acordo com as informações do site local JNE, o homem conseguiu fugir e desde então é procurado. Para ajudar nas buscas e denúncias, a Polícia Civil divulgou a foto do acusado e também o número de telefone: (67) 993324290.

Histórico criminal

O comerciante já tinha sido preso em julho de 2019, após ser alvo da Operação Balcão de Negócios, realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado). Nesta ocasião, os policiais militares foram a casa do autor, para cumprir mandado de busca e apreensão, e encontraram quatro munições calibre 28 escondidas em cima do guarda-roupas.

Além de ser preso temporariamente, ele foi autuado em flagrante por posso irregular de arma de fogo. Esta operação investigava crimes de organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas, de armas e corrupção policial.