Geral

Menina de 12 anos volta para casa após passar um dia desaparecida e polícia investiga

Ela deve ser ouvida sobre o caso



(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após ficar um dia desaparecida, Manuella Eduarda Dias da Conceição, de 12 anos, voltou para casa na noite de quarta-feira (18), segundo relato de familiares. Já nesta quinta-feira (19) ela teria sido levada para a delegacia, para prestar depoimento especial sobre o caso.

Segundo relato de uma familiar da menina, ela retornou por volta das 22 horas de quarta-feira para casa. Ainda não há detalhes do que aconteceu ou onde ela estava, mas foi informado ao Midiamax que a menina esteve na delegacia e teve acompanhamento psicológico. Ela deve passar por exames e o caso é investigado.

 

Na tarde de terça-feira (17), Manuella saiu de casa para pagar um boleto para a mãe, em um banco na região central da cidade. Segundo o relato da mãe na delegacia, a menina saiu de casa com dinheiro para pagamento da conta e, por volta das 16h41 enviou uma foto do ponto de ônibus da Rua 13 de Maio. Ali, ela aguardava condução de volta para a casa.

No entanto, desde então não foi mais vista. A mãe tentou telefonar a ela inúmeras vezes, mas nunca conseguia contato. Mais tarde, após grande insistência, a jovem enviou um áudio dizendo que estava bem. Porém, segundo o relato da mãe, a impressão era de que a menina não estava sozinha e que estaria sendo obrigada a dizer aquilo.