Política e Transparência

Colegiado de Procuradores do MPMS julga três sindicâncias sigilosas no fim do mês

Publicação no DOMP não detalha se procedimentos foram abertos contra servidores ou membros do MPMS



Sede da Procuradoria Geral de Justiça do MPMS, no Parque dos Poderes, em Campo Grande | Foto: Leonardo de França | Midiamax



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O Colégio de Procuradores de Justiça de MS vai julgar, na reunião virtual marcada para a tarde do próximo dia 27 de novembro, três processos de sindicância sigilosos, conforme pauta publicada no DOMP (Diário Oficial do MPMS) desta quinta-feira (19).

Sigilosos, nenhuma das sindicâncias desta se o procedimento foi aberto contra servidores ou membros do MPMS (Ministério Público Estadual). O primeiro da pauta tem como relatora a procuradora de Justiã Lenirce Aparecida Avellaneda Furuya e como e como revisor o procurador Gerardo Eriberto de Morais.

No segundo processo, que trata de recurso hierárquico, o advogado Elton Luis Nasser de Mello consta como representante da parte. O relator é o procurador de Justiça Alexandre Lima Raslan. Como revisor está o procurador de Justiça Belmires Solles Ribeiro.

 

Por fim, a terceira sindicância, referente a recurso cujo julgamento foi adiada na reunião do colegiado de agosto após pedido de vista da Procuradora de Justiça Irma Vieira de Santana e Anzoategui, tem como advogado da parte André Borges. O relator é o procurador de Justiça Evaldo Borges Rodrigues da Costa e a revisora é a procuradora de Justiça Sara Francisco Silva.