Itaporã

Vereador eleito Diego Campos agradece votos recebidos

Diego foi eleito com 618 votos





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Agradeço de coração os meus 618 votos, acompanhados das crianças, adolescentes e amigos de outras cidades que muito torceram por mim e também aqueles que já tinham compromisso com outros candidatos, sempre respeitei e agora cumprirei meu dever de servir sem nenhuma distinção.

Estou imensamente feliz pela quantidade de votos naturais que tive, feliz por serem votos espontâneos sem troca de favores, sem gasolina em troca de adesivo, sem notas de vinte grampeados em santinhos, sem cem reais antes da campanha e cem reais depois da campanha!

Estou muito feliz pelo fato das pessoas votarem em mim considerando o meu potencial, a minha história, a minha garra de fazer uma campanha pura sem tirar um real do meu orçamento de professor! Eu e meu grupo de voluntários grampeados os santinhos, entregamos e visitamos a cidade inteira em menos de cinquenta dias, isso conciliando o meu trabalho de professor e meus compromissos familiares, garra esta reflexo de todas as minhas conquistas.

É a prova de que as pessoas estão conscientes, que o dinheiro não compra tudo, a prova que adesivo não vota, a confirmação que a verdade aparece e que o bem sempre vence!

Eu tinha aversão a candidatura, pelo fato da comercialização do voto! Pelo fato de alguns acharem que pode comprar a conciência das pessoas!

Estou orgulhoso de ter chegado onde cheguei da forma que imaginei ser correta, sem amarras, sem acordos apenas com o compromisso de honrar meu Deus e meu povo.

Estou preparado e cheio de vontade de mudar o cenário político de Itaporã, logo logo começo a demonstrar para que fui eleito! Quero uma gestão participativa pautada no bem coletivo, defenderei meu povo com unhas e dentes!