Itaporã

Itaporã: Eleitores deverão levar caneta e o uso de máscara será obrigatório

Recomenda-se que o horário das 07h às 10hs da manhã, seja preferencial para as pessoas acima de 60 anos



Itaporã: Eleitores deverão levar caneta e o uso de máscara será obrigatório



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Faltando apenas dois dias para as eleições municipais que estão realizadas no próximo domingo, 15 em todo o país. Neste ano as eleições que acontecem durante a pandemia terão protocolo sanitário que deverá ser cumprido pelos mesários e eleitores a fim de reduzir a propagação do coronavírus.

Os eleitores do município de Itaporã deverão Monteiro um metro de distância entre si e higienizar as mãos com álcool gel antes e depois de votar.

O ultimo boletim Epidemiologico do municipio de Itapora, divulgado nesta sexta-feira(13) mostra que no municpio existem 10 pessoas com o covid-19 ativo, ou seja 10 pessoas estao em tratamento.

O Tribunal superior Eleitoral recomenda ainda que o leitor leve sua própria caneta para assinar o caderno de votação.

O horário de votação também foi ampliado em uma hora para o intuito de evitar aglomerações. Com isso a votação acontecerá das 7 às 17h. Recomenda-se que o horário das 07h às 10hs da manhã, seja preferencial para as pessoas acima de 60 anos, um dos grupos considerados de risco para o coronavírus. 

A partir das 10 horas para o publico em geral.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além da máscara o eleitor deve comparecer à seção eleitoral com uma caneta para poder assinar a ficha de votação e poder evitar assim, o compartilhamento de objetos com outras pessoas.

Dados Epdemiológicos COVID-19 Itaporã

Atualizado às 16:00 horas do dia 13/11/2020.

Confirmados 396
Ativos 10
Internados 01
Recuperados 376
Suspeitos 14
Descartados 1.248
Óbitos - 9