Policial

Mulher é agarrada e denuncia colega de campanha por importunação sexual

Eles trabalham para um candidato a vereador da Capital





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Nesta segunda-feira (9), mulher de 34 anos procurou a polícia para denunciar o colega de trabalho por importunação sexual. Os dois trabalham com um candidato a vereador de Campo Grande e o caso teria ocorrido no local de serviço, em um imóvel.

Segundo o registro, o caso teria ocorrido na manhã de sábado (7), quando o autor chegou na sala em que a vítima estava. Então, ele pediu para ela se levantar e deu um beijo no pescoço da mulher. Ainda segundo a vítima, o suspeito começou a esfregar o órgão genital contra ela.

Neste momento, a vítima saiu da sala e foi tomar água. Ela então sentou em uma cadeira, quando novamente o suspeito se aproximou, sentou no colo da mulher e tentou beijá-la. A vítima o empurrou e ficou em estado de choque, quando correu até o carro para ir embora.

Mesmo assim o autor a perseguiu e chegou a dizer “Vou ficar com seu cheiro na boca”. O caso é investigado como importunação sexual e o autor deve ser intimado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).