Policial

Marcada data para julgamento de pintor que matou major do Exército por causa de cigarro

Crime aconteceu em abril de 2019



Paulo foi morto com uma facada no tórax (Arquivo)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Está marcado para 11 de dezembro, às 8h30, o julgamento de Bruno da Rocha, 32 anos, acusado do assassinato do major do Exército e professor Paulo Settervall. O crime aconteceu em 14 de abril de 2019, em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, onde também ocorrerá o júri.

Inicialmente, o julgamento seria em março, mas foi adiado por conta da pandemia do coronavírus. Na última semana a juíza Adriana Lampert emitiu o despacho que designou a nova data de julgamento.

Relembre o caso

 

Segundo a denúncia, por volta das 21h50 Paulo estava na calçada, na frente do hotel em que estava hospedado com a família. Em determinado momento, Bruno passou em uma bicicleta, parou e pediu um cigarro. No entanto, o pedido não foi atendido. Então Bruno voltou momentos depois, sem a bicicleta, e abordou Paulo.

Quando a vítima se virou para ver quem era, foi atingida com um golpe de faca no tórax. Com isso, foi feita denúncia contra Bruno pelo homicídio qualificado por motivo fútil, além de recurso que dificultou a defesa do ofendido.