Esportes

Naviraiense descarta volta ao profissional neste ano

Em comunicado, assessoria do clube disse que Jacaré terá apenas atividades sociais com a base



Clube permanecerá apenas com o trabalho social com crianças (foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma foto e o anúncio da formação de uma nova diretoria animaram os torcedores do Naviraiense projetando uma volta ao futebol profissional ainda neste ano com o estadual Série B. Mas a assessoria do clube, em nota, tratou de afastar tal possibilidade e relatou que o Jacaré terá apenas atividades sociais.

Segundo o documento divulgado na rede social do clube, "não existe a possibilidade da participação [na Série B] neste momento". Isso porque o grupo que estava se formando para ser os novos diretores não teve ninguém que se propôs a assumir o clube.

Sem nenhum novo nome, a ex-diretoria reassumiu o controle para realizar apenas um projeto social nas categorias de base com uma proposta de atender inicialmente 400 crianças e jovens em Naviraí.

"A diretoria acredita que bons tempos virão para o Jacaré do Cone Sul, mas no momento o intuito é trabalhar a categoria de base e buscar parceiros para num futuro pensar no profissional", diz parte da nota.

O presidente, João Luiz Pulquerio Garcia, revela que o clube só irá participar da série B do Estadual MS quando tiver recursos para a série A do ano seguinte. "Não adianta disputar a série B e não ter recursos para série A", finalizou o dirigente.