Policial

Polícia encontra drogas em ônibus e prende dois por tráfico

Dentro do bagageiro, foram apreendidos outros 55 pacotes de skunk, pesando 15,6 quilos



Polícia encontra drogas em ônibus e prende dois por tráfico 07 novembro 2020 - 08h15Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte Dupla foi autuada em flagrante pelo tráfico - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam dois homens e apreenderam malas com maconha e skunk dentro de um ônibus. O caso ocorreu na tarde de ontem (6/11), na BR-463, em Dourados.  

Conforme a ocorrência, durante abordagem ao veículo que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande, a equipe encontrou as bolsas. 

Uma delas pertencia a Diogo Ribeiro, 28, morador em Nova Xavantina (MT). Dentro do objeto havia 11 tabletes de maconha, totalizando 12,4 quilos. 

Questionado, o rapaz disse ter recebido o entorpecente em um hotel na fronteira e levaria até a cidade onde reside em troca de R$ 3 mil. 

No mesmo ônibus, João Aleson, 26, de Bauru (SP), passou por revista e com ele os policiais encontraram uma mochila de mão com várias porções de cigarros de skunk e pontos de LSD, que o jovem informou ser para o próprio consumo. 

Dentro do bagageiro, foram apreendidos outros 55 pacotes de skunk, pesando 15,6 quilos, porém, João negou ser o proprietário. 

Encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados em flagrante pelo tráfico de drogas.