Policial

VÍDEO: carro é lançado em bar após colisão com ônibus e motorista foge em Campo Grande

Testemunhas afirmam que condutor andava em alta velocidade, sem respeitar sinalização





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Após colidir contra um ônibus do transporte coletivo no fim da tarde desta quinta-feira (05) e ter o carro lançado em um bar, no cruzamento das ruas Manoel Garcia de Souza e Conde do Pinhal, no Jardim Monumento, motorista do veículo Fiat Toro fugiu e abandonou o carro. O impacto foi tão forte, que uma roda chegou a ser arrancada. De acordo com as informações, ninguém ficou ferido.

VÍDEO: carro é lançado em bar após colisão com ônibus e motorista foge em Campo Grande
Imagem: Do leitor, Midiamax

Em um vídeo enviado ao Jornal Midiamax, é possível ver como o carro parou e a gravidade do acidente. Testemunhas afirmam que viram o condutor em alta velocidade. “Ele não parou nem nas placas de Pare, estava vindo muito rápido”, contou a testemunha que terá a identificação preservada pela reportagem.

O Toro seguia pela Conde do Pinhal, quando ocorreu a colisão com o coletivo, no cruzamento com a Manoel Garcia. O veículo chegou a ser lançado e parou na coluna de concreto de um bar que fica na esquina. O impacto foi tão forte que chegou a arrancar uma das rodas do Toro.

Em seguida, o motorista ainda conseguiu sair do veículo e fugiu. Não há informações se ele já foi encontrado. O ônibus era ocupado por poucos passageiros e outro coletivo foi enviado ao local para que continuassem a viagem. Ninguém ficou ferido.

Tocador de vídeo