Policial

Força-tarefa prende quadrilha acusada de sequestrar e amarrar motorista de caminhão

O motorista tinha sido contratado para realizar um frete até a cidade de Rio Verde e, ao encontrar os supostos contratantes, foi sequestrado





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Força-tarefa policial prendeu quatro homens acusados de sequestrar, amarrar e roubar um motorista de caminhão na manhã deste domingo (1º). O crime ocorreu na Avenida Tamandaré, Vila Planalto, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) descobriu um roubo em andamento em que a vítima ainda estaria em cárcere. O motorista tinha sido contratado para realizar um frete até a cidade de Rio Verde e, ao encontrar os supostos contratantes, foi sequestrado.

Em diligências, o GOI identificou o veículo utilizado para levar a vítima até o cárcere. Durante a tarde, equipes da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos) deram continuidade às apurações, e, em ação conjunta com o Batalhão de Choque, localizaram o carro, modelo Ônix, e o motorista responsável pelo transporte dos comparsas e da vítima até o cárcere.

Na sequência, foram localizados os outros três autores responsáveis pela abordagem à vítima e pelo sequestro. De acordo com a investigação, a vítima foi amarrada no local da abordagem e encaminhada até um matagal, onde foi mantida sob vigilância dos criminosos até que o caminhão ultrapasse as fronteiras do país com o Paraguai.

Enquanto as equipes estavam em diligências, a vítima foi libertada e foi para a Defurv, onde identificou todos os presos. Os criminosos foram autuados em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas; restrição da liberdade da vítima, encaminhamento do veículo a outro país, emprego de arma, bem como associação criminosa.

A identidade dos acusados não foi revelada pela polícia, apenas as idades: 30; 48; 38; 33 anos.