Famosos

Mariah Carey vibra com aproximação do Natal: ‘Está na hora’

A cantora é considerada um ícone da data e a música





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Depois do Halloween, o próximo grande feriado mundial é o Natal. E todos os fãs da cantora Mariah Carey sabe o que isso significa: o maior hino do Natal, “All I Want For Christmas Is You”, está voltando às paradas. A própria cantora relembrou todos sobre aproximação do Natal em um vídeo, em que aparece atrás de uma porta cheia de teias de aranha e “sangue” na manhã deste domingo (1º). Dentro do ambiente está nevando e uma árvore de Natal está montada.

Mariah veste um pijama de ursinhos com gorros de Papai Noel e olha para o relógio. “Está na hora”, diz a cantora animada. Não demorou até que o nome de Mariah se destacasse como um dos assuntos do Twitter depois da divulgação do vídeo. O post já acumula mais de 150 mil curtidas e 62 mil retweets.

 

 O marketing de Mariah não é atoa. “All I Want For Christmas Is You”, lançada em outubro de 1994, é a música natalina de maior sucesso nas listas Billboard 100 de um artista solo e já chegou a quebrar três recordes mundiais: foi escutada 10.819.009 vezes em dezembro de 2018. Tmabém foi a música de uma artista feminina mais escutada no Spotify em 24 horas e a música natalina que ficou mais semanas no Top 10 das paradas britânicas.

O mês de novembro acabou de começar e a música já está subindo posições no iTunes Top 200, dos Estados Unidos. Neste domingo (01), a canção já aparece em #141 (tendo alavancado 56 posições, se compararmos à última atualização).