Policial

Durante roubo de moto, homem é feito refém e ameaçado com espada

No Coronel Antonino





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante o roubo de uma motocicleta, um homem de 41 anos, foi feito refém de três bandidos e ameaçado com uma faca e uma espada, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele conseguiu escapar dos autores.

O assalto aconteceu por volta das 17h40 desta quarta-feira (28), quando a vítima estava transitando com a motocicleta e foi parada por três bandidos armados com faca, que mandaram ele descer do veículo levando tanto ele como a moto para uma residência.

Na residência, o homem ficou em poder dos bandidos por cerca de 1h40 sendo ameaçado também com uma espada, mas em uma distração dos bandidos conseguiu fugir e pedir ajuda ligando para o 190 da Polícia Militar. Com a chegada dos militares, a vítima indicou onde estava o veículo roubado e os autores.

Os policiais foram até a casa quando viram um dos ladrões fugindo para um terreno baldio e tentando se esconder em um banheiro de uma casa abandonada. Ele foi capturado e a moto encontrada. Mas, em outra residência a polícia ainda encontrou outro veículo que estava em busca pelo crime de apropriação indébita.