Policial

Enteado foragido ameaça idoso e pula muro de casas: “vou sair da cadeia rapidinho e te matar”

Após duas fugas, policiais precisaram usar bala de borracha para prendê-lo



Já no interior da viatura da PM, ele ameaçou padrasto. (Foto: Ilustrativa)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Um idoso de 62 anos foi até o Batalhão de Polícia Militar de Corumbá na manhã desta terça-feira (27), distante 425 km da Capital, para entregar o enteado, com mandado de prisão em aberto, que estava foragido. Ao chegar até a casa, o homem, de 32, pulou muros da vizinhança e os policiais precisaram disparar com balas de borracha para prendê-lo.

Segundo informações do registro policial, o homem é dependente químico e, há cerca de três meses, recebeu liberdade do sistema penal e teria que usar tornozeleira eletrônica, porém, conseguiu retirá-la. O padrasto dele informou que a convivência com o rapaz “é impossível”, uma vez que ele não trabalha, comete furtos e é muito agressivo. Ele também contou que o enteado já foi condenado por homicídio.

Ao checar o nome do rapaz, os policiais visualizaram que existe um mandado de prisão em aberto. Quando chegaram na casa, o homem percebeu a presença da equipe e fugiu pulando murou de casas. Os policiais aguardaram o retorno dele, que tentou fugir novamente, foi quando usaram bala de borracha.

 

O homem foi algemado e, do compartimento de presos da viatura, viu o padrasto no banco traseiro e o ameaçou: “vou sair rapidinho da cadeia e vou matar você!”. O preso foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.