Policial

PM de Caarapó prende participante de grupo acusado de latrocínio de idoso

Uma perfuração atingiu a região supra abdominal e uma no tórax próximo a região cárdia



O mesmo é acusado de fazer parte de um grupo suspeito de praticar uma tentativa de homicídio a um idoso de 63 anos.



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na madrugada deste sábado (13), o indivíduo J.A.S (35). O mesmo é acusado de fazer parte de um grupo suspeito de praticar uma tentativa de homicídio a um idoso de 63 anos.

De acordo com informações do 2º Pelotão da Polícia Militar de Caarapó, por volta das 1h30 deste sábado, uma guarnição foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio nas proximidades do PAM, onde a testemunha informou que percebeu quando três pessoas agrediam o senhor José Tavares de Lima a facadas, vindo a intervir na ação, onde um dos autores fugiu e teria se escondido no quintal de uma residência.

A equipe policial realizou diligências vindo a localizar J.A.S escondido atrás de um veículo, tendo confessado a autoria do crime e apresentado o a faca utilizada no ato.

A guarnição deslocou em diligências em busca dos demais envolvidos e repassou as informações para os procedimentos de investigação, bem como foi informado pela vítima que no momento do crime, deslocava pela via quando foi abordada e segura por duas pessoas, vindo uma terceira a lhe desferir ataques de faca, subtraindo sua carteira com R$ 250,00.

A vítima encontra-se em atendimento médico no Hospital São Mateus, encaminhada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, e o autor foi preso em flagrante e encaminhado para as devidas providências, tendo ainda em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, que foi devidamente cumprido.

Uma perfuração atingiu a região supra abdominal e uma no tórax próximo a região cárdia.