Policial

Polícia faz disparos contra bandido após assalto no Universitário

Bandido foi ferido com um tiro na perna quando tentava fugir pelo telhado





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Durante uma fuga na noite deste sábado (24), no bairro Universitário e Campo Grande, um bandido acabou ferido a tiros por policiais que o perseguiam. Ele tentava fugir pulando telhados de residências.

A perseguição começou por volta das 17 horas deste sábado (24), quando uma jovem de 25 anos encontrou uma viatura da PMA (Polícia Militar Ambiental) na Avenida Guaicurus fazendo o resgate de um animal e pediu ajuda depois de ser roubada e ter seu celular levado pelo ladrão, que havia fugido em uma bicicleta.

Os policias saíram em rondas para tentar encontrar o bandido, que acabou sendo localizado, mas ao ver a viatura policial abandonou a bicicleta e fugiu pulando telhados de várias casas. Os militares fizeram o cerco e de cima do telhado, o autor apontou uma arma para um dos policiais, que fez um disparo.

 

O disparo acertou a perna do bandido que largou a arma, sendo depois descoberto que se tratava de um simulacro. O ladrão foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e depois para a delegacia. No bolso dele foram encontrados quatro papelotes de cocaína. O celular roubado foi devolvido a dona.