Entretenimento

Lives no final de semana promete ‘sonzeira’ feita por artistas regionais

Bandas e cantores irão se apresentar online, direto da Concha Acústica Helena Meirelles



Imagem ilustrativa. (Foto: Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Diversos artistas, dos mais variados gêneros musicais, irão realizar uma live neste final de semana, que será transmitida direto da Concha Acústica Helena Meirelles às 18h.

Os interessados poderão curtir o show através do canal no Youtube da Fundação de Cultura de MS. A banda Small Fish, que possui uma pegada mais hardcore melódica, começará com a ‘sonzeira’ neste sábado (24).

Logo depois o bastão, ou o microfone, será passado para o artista Marcos Assunção, utilizando as tradicionais viola brasileira e violão sete cordas, além da guitarra semiacústica e bandolim, ele confessa que a apresentação sem publico será um desafio.

“Nós fazemos música para alguém, independente do gênero e do estilo, a gente conta com essa troca de almas humanas, independente do contexto daquela pessoa. Nada substitui a presença humana, mas o show tem que continuar e esse formato deve permanecer”.

No domingo (25), o som não para, e as apresentações retornam também as 18h.  A missão de largar a apresentação fica por conta da banda Os Walkírias, que irão trazer e bom e velho rock brasileiro, como cantado por Raul Seixas, Cazuza, Titãs e Lulu Santos.

E o ‘gran finale’ fica por conta do artista Lulu Mello, que após 10 anos de carreira, participa pela primeira vez do projeto Som da Concha e se mostra feliz.

“Sempre foi um sonho da minha mãe ver eu tocar em eventos como esse e ela está muito feliz e empolgada e também é uma realização pessoal e profissional”., comentou