Geral

Polícia prende suspeito de furto na Capital, flagrado pelos donos

Família foi avisada por empresa de segurança, mas apenas um suspeito foi localizado



Foto ilustrativa (Divulgação)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


A PMMS (Polícia Militar de Campo Grande) prendeu na noite de sexta-feira um jovem de 21 anos suspeito de furtar uma casa no Jardim São Bento. Segundo o boletim de ocorrência, os donos da residência flagraram o crime pelo sistema de videomonitoramento.

Em contato com a empresa de segurança, o homem de 51 anos foi informado de que dois suspeitos estavam tentando arrombar o portão. Ele avisou a esposa e se dirigiu ao local.

Acompanhado também da cunhada e da filha, o proprietário foi avisado a caminho da casa que os autores invadiram ao local. Ao chegar, passaram a buzinar com o carro e gritar “Pega, ladrão!”.

A família percebeu a fuga de um suspeito dirigindo um Chevrolet Celta. Três homens fugiram em direções diferentes, mas a PMMS conseguiu capturar um deles.

Com o jovem de 21 anos, os policiais encontraram quatro relógios de pulso e uma caixa de um telefone celular Apple iPhone vazia. Ele confessou o crime, e revelou que o condutor do Celta daria cobertura enquanto os outros invadiam a residência.

À polícia, o proprietário disse que foram levadas joias da filha, mas ainda não notou a ausência de demais objetos. 

O caso foi registrado como “furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo” e “mediante concurso de pessoas” na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.