Política e Transparência

Em Campo Grande, candidatos gravam programa eleitoral e visitam bairros neste sábado

Agenda tem encontros com postulantes a vereador e lives



Candidatos a prefeito de Campo Grande. (Arte: Dayvid Guimarães/Jornal Midiamax).



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Os 15 candidatos à prefeitura de Campo Grande têm agenda extensa neste sábado (24). Faltando 22 dias para o primeiro turno, os postulantes focam em encontrar eleitores nos bairros.

Cris Duarte (PSOL) começa o dia com panfletagem e adesivagem no Centro, a partir das 9h. À tarde, recebe apoiadores no diretório do partido, e às 16h, encontra uma candidata a vereadora.

Esacheu Nascimento (PP) participa de live de candidato a vereador a partir das 8h. Tem reunião interna às 10h. Participa de outra transmissão ao vivo de candidato a vereador às 14h. Vai ao bairro Moreninha II para reunião às 18h, no Parque dos Sabiás às 19h e no bairro Nova Campo Grande às 20h.

Às 8h, Guto Scarpanti (Novo) se encontra com eleitores e equipes de rua. Ele grava programa eleitoral às 13h30 e se reúne com empreendedores às 18h.

Marcelo Bluma (PV) se encontra com candidatos do partido de manhã e à tarde.

Marcio Fernandes (MDB) tem reunião no distrito de Rochedinho a partir das 8h30. Às 10h30, segue para o Jardim Leblon. Há outra reunião marcada para 16h no Jardim Presidente. A partir das 17h, participa de adesivagem no Jardim dos Estados. E às 19h, tem reunião no bairro Santa Emília.

Marquinhos Trad (PSD) grava programa eleitoral e tem reuniões nas regiões urbanas do Prosa, Lagoa e Imbirussu.

A partir das 8h30, Paulo Matos (PSC) caminha pelo Jardim Noroeste. Já às 10h, grava programa eleitoral. Às 14h, participa de reunião comunitária no comitê. Vai ao Jardim Bonança, às 16h. Tem reunião com empresários às 19h. Às 20h, vai a reunião na Vila Piratininga e no Aero Rancho, às 20h30.

Pedro Kemp (PT) participa de panfletagem no bairro Coophatrabalho às 9h. Vai à reunião de candidata a vereadora no bairro Mata do Jacinto às 14h. Participa de outra panfletagem no Conjunto Residencial Arnaldo Estêvão de Figueiredo às 16h. Vai a mais reunião de candidatos a vereador: na Vila Carlota às 18h30, no Portal Caiobá às 19h e no bairro Santa Emília às 20h.

Pela manhã, Sérgio Harfouche (Avante) tem reuniões com apoiadores no comitê. À tarde, se reúne com colaboradores na Região Urbana do Bandeira. E à noite, vai à reunião com apoiadores na Região Urbana do Lagoa.

A partir das 8h, Sidnéia Tobias (PODE) participa de caminhada no bairro Aero Rancho. Às 9h, se junta a candidato a vereador em caminhada no bairro Coophavila II. Para às 10h para estudos. Às 11h, caminha pela Região Urbana do Segredo. Participa de panfletagem na Região Urbana do Anhanduizinho das 13h às 14h. Vai a carreata com candidato a vereador às 16h. Participa de reunião de candidata a vereadora às 18h, passa pela feira da Vila Jacy às 19h e se reúne com candidatos a vereador na Vila Nasser às 20h. Termina o dia com estudos às 21h.

Vinícius Siqueira (PSL) participa de adesivagem na Via Parque (Avenida Nelly Martins) às 8h30. Participa de reunião de candidato a vereador no bairro Maria Aparecida Pedrossian às 16h30 e no Jardim Borbon às 19h30.

As equipes de Dagoberto Nogueira (PDT), João Henrique Catan (PL), Marcelo Miglioli (Solidariedade) e Thiago Assad (PCO) não enviaram a lista de compromissos até a publicação desta reportagem.