Itaporã

Após denúncias, PM de Itaporã com apoio da Getam fecham ponto de vendas de drogas no Ipanema

Dois homens e uma mulher foram presos



Imagem/PM



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais militares de Itaporã com apoio da (GETAM) Grupo Especializado Tático Monitorizado, fecharam um ponto de venda de drogas do bairro Ipanema, dois homens e uma mulher foram levados para delegacia.

A polícia chegou ao local após várias denúncias populares, relatando que uma casa localizada na rua Erasmo Alves costas. haveria uma movimentação de pessoas e que possivelmente se tratava de um ponto de venda de drogas. Conforme a polícia no local ocorria o comércio de entorpecentes.

Com movimentação atípica principalmente o “entra e sai”, de uma motocicleta, foi solicitado apoio da Getam que encontrava-se em rondas pela cidade, conseguindo abordar uma motocicleta que chegava residência, o condutor da motocicleta juntamente com proprietário da casa correram para o interior da casa sendo necessário o uso moderado da força para conter os e algemá-los.

Sendo realizado busca pessoal nos indivíduos, encontrando de posse de M.C.L(42) proprietário da casa 16 papelotes de pasta base. O condutor da motocicleta K.C.C (18),estava de posse de um papelote e a esposa deo dono da casa,G.M.C(27) guarda no sutiã cinco papelotes.

Durante buscas na residência foi encontrado em um recipiente duas trouxinhas de maconha. O condutor da motocicleta informou aos policiais que fazia a entrega aos usuários a mando de MCA e que em troca usava pasta base na residência.
O dono da casa disse que estaria vendendo a pouco tempo e que cada papelote era vendido a R$ 20. Todos os envolvidos foram levados à delegacia de polícia bem como a droga apreendida.