Policial

Idoso cospe na rua, é agredido a cadeiradas e socorrido com traumatismo craniano

Vítima, de 80 anos, foi agredida após cuspir na rua, em frente à casa do autor





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Idoso, de 80 anos, ficou gravemente ferido após cuspir no chão em frente a uma residência e ser espancado pelo morador. O caso ocorreu no final da tarde de ontem (22) em Caarapó, cidade distante a 283 quilômetros de Campo Grande. 

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de perturbação na Vila Planalto, onde uma casa estava com som alto. No local, os militares foram recebidos pelo morador, de 40 anos. Ele foi orientado a diminuir o volume da música e atendeu o pedido dos policiais.

Os militares deixaram a casa e, pouco tempo depois, foram novamente chamados para atender ocorrência no mesmo local, mas desta vez com vítima de agressão física.

Segundo o boletim de ocorrência, quando chegaram ao local, os policiais encontraram o idoso sendo atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura nas costas.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava andando na rua e cuspiu no chão, em frente à casa do autor. Por esse motivo, foi agredida com socos e cadeiradas.

O idoso foi levado ao PAM (Pronto Atendimento Médico) da cidade. O autor das agressões foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.