Policial

Motorista desaparece, mas moto é encontrada e deixa família apreensiva em MS

Cães farejaram pegadas do homem saindo do matagal até uma BR



Henrique Croare está desaparecido desde domingo (18). (Foto: Arquivo pessoal)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Motorista de caminhão Henrique Renato Almeida Artemam Croare, 31 anos, está desaparecido desde o último domingo (18), quando avisou a família que iria pescar, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Dois dias depois, a família encontrou a moto dele, com a chave e o capacete, o que aumentou ainda mais o mistério sobre o paradeiro do rapaz.

Conforme relatou a esposa, Emilly Daenzallyn Almeida Crispim, 20, a moto de Henrique foi encontrada em uma área de mata, acima de uma lagoa, onde ela acredita que ele iria pescar. “Cães farejadores estiveram no local, seguiram as pegadas dele até a BR e depois o cheiro some”, comentou.

Emilly diz que o marido não costumava sair para pescar. “Foi poucas vezes. Ele ia mais com o meu padrasto”, lembra.

 

Muito apegado na família, a esposa não vê indícios de que ele tenha fugido por vontade própria. “Não tem explicação. Ele nunca deu sinais de que tem depressão, é um cara tranquilo, muito família”.

O casal está junto há cinco anos e tem duas filhas, uma de 3 anos e outra de 1 ano e seis meses. “Elas chamam o pai, são muito apegadas nele. Estamos todos aflitos sem saber o que aconteceu”, lamenta.

Então, Henrique estava vestindo galochas pretas, calça preta, camisa polo preta, com listras amarelas e um boné preto. Ele tem tatuagem nos braços com o nome das filhas e uma imagem ainda sem pintura de Nossa Senhora, nas costas.

Assim, informações que possam ajudar a polícia a localizar o paradeiro de Henrique podem ser feitas via 190.